quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ver. Monga solicita a intercessão do prefeito Sérgio Rufino junto ao Governo Estadual para retomada da reforma da CE-329 - Ipu a Varjota.

O atuante vereador Francisco Edvan Peres da Silva, conhecido "Monga", na sessão desta terça-feira (25-04-2017) ao usar a tribuna da augusta Casa Legislativa de Ipu, anunciou mais dois importantes Projetos de Indicação solicitando ao Executivo Municipal as seguintes atuações:
O primeiro Projeto, solicita o prefeito Sérgio Rufino sua intercessão junto ao Governo Estadual, a retomada da obra de reforma da CE-329, estrada importante que liga o município de Ipu a Varjota.

Segundo a sua justificativa (..) "É sabido por todos a necessidade do término daquela obra, pois atualmente o tráfego está caótico naquele trecho, uma vez que em virtude das chuvas a pista está totalmente intransitável devido as irregularidades na via. Esse trecho além de ser uma política de preservação e, portanto, proteção a vida, vai facilitar o tráfego e proporcionar mais segurança a todos".
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI)

O segundo Projeto, solicita do Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Pedro Teixeira do Nascimento no Bairro Pereiros.

O nobre edil justifica que é do conhecimento de todos, a necessidade do calçamento na referida rua, uma vez que em virtude das chuvas aquela via está totalmente intransitável devido as irregularidades. A pavimentação desta rua, além de ser uma política de aperfeiçoamento da infraestrutura do município, vai facilitar o tráfego e proporcionar mais segurança a todos.

Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento do edil, uma produção de bastidores do nosso redator Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário