sábado, 3 de junho de 2017

Em Ipu, o Secretário de Esportes, ver. Monga abriu os trabalhos do Curso de Capacitação para Árbitros, Assistentes e Delegados nesta sexta (02).

O Secretário de Esportes e Juventude de Ipu, ver. Francisco Edvan Peres da Silva - "O Monga" abriu os trabalhos do Curso de Capacitação para Árbitros, Assistentes e Delegados de Futebol de Ipu, evento ocorrido na noite desta sexta-feira (02-06) na Casa de Cultura Valderez Soares.
O Curso de Capacitação será ministrado  pelo instrutor, Professor Adriano Barros (Árbitro da FCF e CBF), patrocinado pelo Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino, todos os árbitros, assistentes e delegados inscrição terão aulas de capacitação já seguindo as novas regras de futebol ano de 2016/2017, tendo como finalidade, um certificado curricular para esses inscritos que irão atuar na V Copa da Integração 2017.
Fizeram-se presentes, equipe do Prof. Adriano Barros,  o presidente da Liga Ipuense de Desportos, Sr. Denys Martins Timbó e sua equipe de árbitros da ALID, o presidente da Associação de Árbitros, Assistentes e Anotadores de Futsal e Futebol de Ipu e Região - AFAIR, Sr. Adauto Pontes e sua equipe de árbitros; Secretário de Esportes e Juventude de Ipu, ver. Monga, vice-prefeita, Sra. Antonieta Martins, Secretário de Turismo, ex-prefeito Simão Martins, vereador Dr. Alberto Martins (PCdoB), Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Secretária de Educação Terezinha Rufino, Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro, suplente de vereador, Sr. Luiz Kim e demais membros de coordenadores da Secretaria de Esportes de Ipu, e a equipe de Cerimonial do Governo Municipal.
Acompanhe agora as imagens de bastidores, nas lentes do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário